plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Casos de dengue têm tendência de queda no Pará

No momento, 24 estados e o Distrito Federal registram queda na incidência da doença e dois seguem em cenário de estabilidade.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Casos de dengue têm tendência de queda no Pará camera O país possui 4,7 milhões de casos prováveis da doença e os óbitos totalizam 2,5 mil. | ( Marcelo Camargo/ Agência Brasi

Dados apresentados pelo Ministério da Saúde, ontem, sinalizam um cenário mais positivo no enfrentamento da dengue no Brasil. No momento, 24 estados e o Distrito Federal registram queda na incidência da doença e dois seguem em cenário de estabilidade.

O país possui 4,7 milhões de casos prováveis da doença e os óbitos totalizam 2,5 mil.

Conteúdos relacionados:

Estão em tendência de queda: Acre; Alagoas; Amazonas; Amapá; Bahia; Ceará; Distrito Federal; Espírito Santo; Goiás; Minas Gerais; Mato Grosso do Sul; Pará; Paraíba; Pernambuco; Piauí; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Rondônia; Roraima; Rio Grande do Sul; Santa Catarina; Sergipe; São Paulo e Tocantins. Apenas Maranhão e Mato Grosso apresentam estabilidade.

“Seguindo o padrão do avanço da dengue, a previsão é que os dois únicos estados que ainda estão em estabilidade já entrem em queda nas próximas semanas”, explicou a secretária de Vigilância em Saúde em Ambiente, Ethel Maciel. (Agência Gov)

Quer saber mais notícias de Saúde? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias