plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM SALINAS

Vídeo: ladrão invade casa de idosa e é amarrado pelo neto

A dona na casa, uma mulher idosa, viajou para fazer tratamento médico em Belém e teve a casa invadida pelo bandido que queria furtar os pertences. Ele foi contido pelo neto da idosa e acabou amarrado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ladrão invade casa de idosa e é amarrado pelo neto camera Ele foi contido pelo neto da idosa, a dona da casa | Foto: Reprodução

Apesar do Estado apresentar redução no índice de crimes violentos, ainda há o registro de algumas ocorrências que devem ser combatidas por meio das ações de segurança. Contudo, alguns preferem fazer justiça com as próprias mãos antes de entregarem à polícia.

Na madrugada desta terça-feira (19), uma idosa que havia viajado para fazer tratamento médico em Belém teve a casa invadida por um bandido que queria furtar seus pertences. A tentativa de furto ocorreu em uma residência na Travessa Nazaré, em Salinópolis, município do nordeste do Pará. No entanto, o bandido foi flagrado e contido pelo neto da idosa.

De acordo com informações detalhadas pelo rapaz, o criminoso já havia "entrado" no local outras vezes para se apossar de alguns pertences, e praticamente já havia roubado quase tudo de dentro do imóvel.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Porém, desta vez, o neto da idosa se escondeu e flagrou o meliante descendo pelo telhado da cozinha. Ao ver que havia gente na casa, o bandido se espantou e caiu do telhado. Os dois travaram luta corporal, mas o neto da idosa acabou vencendo e conseguiu dominar o ladrão.

Quer saber mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp

Para que não houvesse fuga, o meliante teve que ser amarrado e colocado ao chão para ser entregue em segurança para a polícia.

Assista como ficou a situação da residência e o estado do bandido:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias