O direito à energia elétrica sempre foi evidenciado no governo Lula, através do programa Luz para Todos, especialmente em regiões mais afastadas das capitais e dos grandes centros urbanos. A região do Marajó deverá receber a retomada do programa no Pará, com prioridade para a região do Marajó, iniciando pelo município de São Sebastião da Boa Vista.
Na última quarta-feira (21), uma comitiva representando a região se reuniu com o ministro de Minas e Energia Alexandre Silveira, que anunciou a novidade para melhorar a vida de moradores do município e do Marajó como um todo, garantindo o fim da pobreza energética na região a partir da próxima semana.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Ações sociais são sucesso em São Sebastião da Boa Vista
- São Sebastião da Boa Vista: festividade marca união popular
Participaram da reunião o senador Beto faro, Vilma Pimentel, Laece Pereira e o líder comunitário Wando Teixeira, que liderou a comitiva de São Sebastião da Boa Vista e destacou a importância do programa para o desenvolvimento do Marajó.
"Essa vitória é um marco histórico para o povo de São Sebastião da Boa Vista e bem como para todo Marajó. Nosso povo merece a dignidade de também ser assistido por uma energia de qualidade. Então nós ficamos muito felizes em saber que o Governo Federal, através do presidente Lula, através do ministro de Minas e Energia, bem como com o apoio do senador Beto Faro e da deputada Ivana Faro, nós termos conseguido este grande avanço para o povo marajoara. O povo do Marajó está de parabéns por essa conquista", declarou Wando Teixeira.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Na próxima quinta-feira (29), o ministro de Minas e Energia deve visitar a região do Marajó acompanhado da comitiva para lançar, oficialmente, as melhorias para a toda a população Marajoara.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar