O melody, ritmo paraense, é um estilo de música popular, que combina elementos do carimbó, tecnobrega e tecnomelody, muito predominante e indispensáveis nas festas de aparelhagem, casas de shows e periferias. No entanto, uma história envolvendo o ritmo musical paraense terminou em fatalidade.
Um homem, identificado como Joseildo Santos, de 29 anos, natural de Moju, no Pará, foi morto a tiros na madrugada da última quarta-feira (08) em uma depósito de bebidas, localizada no município de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás.
Conteúdos relacionados
- Suspeito de matar membro de torcida organizada é preso
- Suspeito de violentar e matar adolescente em Pacajá é preso
Segundo um parente da vítima, que preferiu não ser identificado, o caso ocorreu quando o rapaz pediu para o dono do depósito tocar um melody no estabelecimento. O proprietário do local é o principal suspeito de cometer o crime, segundo as investigações da Polícia Civil.
O dono do estabelecimento foi preso e pode ser indiciado pelo crime de homicídio qualificado. As investigações sobre o caso continuam
O corpo de Joseildo foi trazido pela família até a terra natal, onde ele foi enterrado, na manhã deste sábado do último sábado (11).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar