plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COLISÃO NA MADRUGADA

Homem desaparece após acidente com rabeta na baía do Guajará

Família e amigos buscam ajuda da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros para localizar Daniel Valente Monteiro, desaparecido desde colisão de pequena embarcação com lancha próximo à Vila da Barca, em Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem desaparece após acidente com rabeta na baía do Guajará camera Daniel Valente Monteiro estava dormindo na proa da rabeta no momento da colisão, dizem testemunhas. | Reprodução/Whatsapp

Na baía do Guajará, mais precisamente nas proximidades da Vila da Barca, em Belém, um homem identificado como Daniel Valente Monteiro encontra-se desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (25).

O acidente ocorreu quando uma rabeta em que estava colidir com uma lancha, que seria da Praticagem da Barra do Pará.

CONTEÚDO RELACIONADO

Segundo relatos de testemunhas, uma lancha teria passado por cima da pequena embarcação. No momento da colisão, um tripulante da rabeta estava retirando água de seu interior e não notou a aproximação da lancha.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O acidente ocorreu em torno das 4 horas da madrugada, enquanto a vítima dormia na parte da frente da rabeta. Com o impacto, os três ocupantes foram jogados na água.

Dois deles foram resgatados com vida sem maiores complicações. No entanto, não há sinais da vítima até o momento.

A família de Daniel recorreu ao Corpo de Bombeiros em busca de assistência para a realização de buscas na área. Um boletim de ocorrência foi devidamente registrado, e a Polícia Civil iniciou um procedimento para investigar o caso.

Segundo Valdecilho dos Santos Ferreira, amigo da vítima, as buscas serão retomadas nesta quinta-feira (26), com a participação de amigos e familiares da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias