plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Morte do jornalista Eduardo Anaice repercute na web

No comando de diversos programas jornalísticos, o apresentador conquistou o público com a sua forma de apresentar o jornalismo policial de forma humorada e autêntica.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Morte do jornalista Eduardo Anaice repercute na web camera Anaice morreu nesta terça-feira (18) aos 69 anos. | Reprodução: RBA/TV

A morte do jornalista e apresentador, Luiz Eduardo Anaice, repercutiu na última terça-feira (18) e foi um dos assuntos mais comentados do Brasil. Anaice, um dos mais icônicos e importantes comunicadores do estado do Pará apareceu em 12ª lugar no Trending Topics do Brasil no twitter.

Anaice conquistou o público com sua irreverência, bom humor e seus bordões icônicos como: “o pau te acha”, “agora me deu medo”, “mermão, pelo amor de Deus” e “não minta pro papai”.

No comando de diversos programas jornalísticos como o Metendo Bronca, Barra Pesada, Bora Cidade e outros, o comunicador fez história com o seu jeito de apresentar o jornalismo policial de forma humorada e autêntica.

Vídeo: relembre grandes momentos de Anaice na RBATV

Na web, Internautas prestaram suas últimas homenagens ao jornalista que morreu aos 69 anos vítima de um ataque cardíaco, no Hospital do Coração, em Belém. “Cresci assistindo as reportagens dele no Barra Pesada” , lamentou um internauta, “Anaice fará muita falta , que Deus lhe receba”, disse outra, “Força aos colegas de trabalho e a família. Descanse, querido Anaice. Imprensa paraense de luto” disse mais um.

Além das mídias sociais, portais de dentro e fora do estado se referiram ao apresentador como ícone da televisão paraense e afirmaram que o jornalismo regional perdeu um de seus maiores nomes.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias