plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AUDIÊNCIA

Justiça ouvirá envolvidos na morte de engenheiro em Belém

Caso ocorreu em setembro de 2022. O engenheiro Ruy Martins dos Santos Júnior foi assassinado após após reagir a um assalto na Avenida Gentil Bittencourt, no bairro de São Brás.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Justiça ouvirá envolvidos na morte de engenheiro em Belém camera Ruy Martins dos Santos Júnior foi morto com três disparos após reagir a assalto | Reprodução

A juíza titular da 3ª Vara Criminal de Belém, Cristina Collyer, agendou para a próxima terça-feira, dia 18, a audiência de instrução do crime de latrocínio que resultou na morte do engenheiro civil Ruy Martins dos Santos Junior, de 38 anos, no dia 10 de setembro de 2022. A vítima foi morta em frente a um canteiro de obras onde trabalhava, na avenida Gentil Bittencourt, bairro de São Brás, em Belém.

Além dos dois acusados que estão em liberdade — Fabrício Carvalho Gomes e José Jefferson Resende de Souza — serão ouvidas cinco testemunhas.

Veja também:

Novo vídeo mostra momento em que engenheiro é assassinado

Pc do Pará prende 4 investigados por golpe “zap fake”

Homem é preso por conteúdo de exploração sexual infantil

Na denúncia oferecida pela promotoria consta que José Jefferson conduzia o veículo de cor branca, modelo Volkswagen Gol, enquanto Fabrício Carvalho era o homem encarregado de identificar possíveis vítimas usando cordões de ouro.

Um terceiro comparsa, Raimundo Kleber Lima Jorge, que morreu cinco dia depois do assasinato do engenheiro, efetuava a subtração do objeto. Um quarto participante, que não foi identificado, conduzia uma motocicleta e dava cobertura para toda a ação.

De acordo com as apurações da Polícia Civil sobre o caso, o engenheiro estava em frente ao canteiro de obras quando o motociclista passou, viu Ruy de costas e avisou ao comparsa.

O criminoso saiu do veículo e atacou o engenheiro, que reagiu. Na ocasião, o acusado efetuou pelo menos três disparos contra Ruy, que morreu na hora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias