plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NO TELÉGRAFO

"Estrondoso", diz morador da casa atingida por ônibus

O coletivo da linha Icoaraci-Centro subiu na calçada e destruiu a frente de duas casas no bairro Telégrafo, em Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Estrondoso", diz morador da casa atingida por ônibus camera ônibus bateu em duas casas. | (Reprodução)

Moradores de duas residências no Bairro do telégrafo tiveram um grande susto na manhã desta quinta-feira (15), em Belém. Um ônibus da linha Icoaraci-Centro perdeu o controle e invadiu uma calçada na Avenida Pedro Álvares Cabral.

Luciano Neto, morador de uma das casas, estava no local com a família quando ouviram um barulho muito forte no momento em que o veículo perdeu o controle e bateu na residência dele e na de um vizinho. "Estávamos todos aqui e minha avó estava voltando da feira, quando nós ouvimos um barulho muito alto, foi estrondoso", conta. Por pouco a idosa não foi atingida.

+ Ônibus perde controle e quase atropela idosa no Telégrafo

+ Carro de luxo faz "drifting" e invade farmácia na Doca

Testemunhas disseram que o veículo vinha em alta velocidade, "competindo" com outro ônibus da mesma linha quando o motorista não conseguiu frear e subiu na calçada. O condutor não foi identificado e não prestou assistência.

Alguns órgãos foram chamados como a Semob e os bombeiros para análise e remoção do ônibus do local. Ainda de acordo com Luciano, acidentes como esse são comuns no perímetro, mas nunca havia acontecido na casa dele. "Queria que os órgãos olhassem com carinho, colocassem uma arara ou uma lombada de velocidade. Hoje a sorte estava com a gente e não aconteceu nada mais grave", analisa Luciano.

A empresa responsável pelo veículo e a Semob começaram a retirar o ônibus do local do acidente durante a tarde. "A gente fica sobressaltado porque acaba sendo previsível esse tipo de acidente. Agora que a adrenalina baixou, a gente fica mais tranquilo, mas ficam os danos materiais e ficamos sem saber o que vai acontecer", conclui Luciano.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias