O músico Nazaco Gomes, integrante do grupo musical paraense Trio Manari, está precisando de doações para poder voltar a brilhar nos palcos ao lado de seus instrumentos. O artista vem enfrentando dificuldades financeiras desde que passou a sofrer de complicações da diabetes e precisou parar de trabalhar.
Considerado uma referência na sua área de atuação na Amazônia, o percussionista chegou a fircar internado por 16 dias no ano passado. Apesar de ter recebido alta, ele segue precisando arcar com os elevados custos do tratamento, que incluem medicações para tentar manter o diabetes controlado, recuperar parte da visão, que se agravou com o avanço da doença, além do pagamento de cuidadores.
LEIA TAMBÉM:
Pará: Força-tarefa auxilia moradores atingidos pelas chuvas
Praia do Atalaia terá zona de proteção para tartarugas
Por esse motivo, no final de 2022, um grupo de amigos organizou o show “Um Som Pro Nazaco”, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar o músico financeiramente. Nesta primeira ação, o evento contou com a participação de diversos músicos paraenses.
Este ano, os parceiros do percussionista voltaram a se mobilizar nas redes sociais para conseguir doações. Os interessados em contribuir podem enviar o valor da transferência via chave pix: [email protected], da conta do banco Caixa do produtor e amigo Reginaldo Santos Conceição.
O comprovante da transferência deve ser enviado para o WhatsApp do produtor e músico Carlos Canhão Brito Jr, que também é amigo de Nazaco. O número é: (91) 985318816.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar