plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Acusado de tentativa de feminicídio vai a juri popular 

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 27 de agosto de 2019, na residência da vítima. Ângela Pinheiro foi encontrada ferida com um tiro na cabeça.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusado de tentativa de feminicídio vai a juri popular  camera Eduardo de Souza Leda está foragido | ( Reprodução/redes sociais )

O crime ocorrido no ano de 2019, no bairro Santíssimo, em Santarém, no oeste do Pará, que teve como vítima, Ângela Pinheiro dos Santos Amorim, abre a temporada de Júri Popular no Fórum de Santarém em 2023. O julgamento está marcado para iniciar às 08h00 de hoje (31). O réu Eduardo de Souza Leda, foragido da Justiça, é acusado de tentar matar a própria companheira.

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 27 de agosto de 2019, na residência da vítima. Ângela Pinheiro foi encontrada ferida com um tiro na cabeça. O principal suspeito desde o início das investigações era o companheiro dela, Eduardo de Souza Leda, que desde à época do crime está foragido.

O julgamento do caso, que teve ampla repercussão na época, ocorrerá nesta terça-feira (31), e será presidido pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo.

Confira a matéria completa no Portal O Estado Net: Tentativa de feminicídio abre a temporada de júri popular da Comarca de Santarém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias