Um paraense de 48 anos, identificado como Roberto Augusto da Silva, desapareceu após se afogar em um rio no estado de Minas Gerais, na tarde da última segunda-feira (23).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava no local fazendo um cabeamento para a instalação de aferimento hídrico para a Usina Hidrelétrica de Baguari.
Segundo testemunhas, Roberto estava em cima de uma pequena embarcação que naufragou levando ele para o fundo do Rio Doce em Governador Valadares. O trabalhador chegou a ser visto por alguns minutos na superfície do rio, mas depois sumiu.
O Corpo de Bombeiros retomou as buscas no início desta quarta-feira (25), por volta das 7h da manhã, com esperanças de encontrar o trabalhador..
O barco em que Roberto estava foi encontrado na última terça-feira (24), e rebocado na manhã de hoje. A expectativa era que o paraense pudesse estar preso em meio aos cabos, porém, ele não foi encontrado. No local, outros barcos cedidos pela Usina têm ajudado nas buscas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar