plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASA DESTRUÍDA

Jovem agredida por causa de peruca recebe pedido de desculpa

Em vídeo que circula nas redes sociais, agressores pedem desculpas à família da jovem que teve a casa destruída por conta de uma lace: "Uma atitude isolada".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem agredida por causa de peruca recebe pedido de desculpa camera Kayla Cauany e homem não identificado pediram desculpas à família de jovem que teve a casa invadida e destruída | Reprodução/Redes Sociais

Uma história bastante complexa e com diversos personagens envolvidos veio à tona nas redes sociais no início desta semana em Belém. Uma jovem teve a casa invadida e destruída por duas pessoas que cobravam o valor de uma lace (peruca com características mais naturais). O vídeo da agressão foi gravado pelos próprios autores do ataque e repercutiu na web.

No entanto, um novo capítulo desta novela ocorreu neste sábado (19), quando os agressores publicaram nas redes sociais um outro vídeo, onde pedem desculpas aos pais da vítima, Bianca Gabrielly, pelo momento de quebradeira promovido no interior do imóvel da família.

Veja também:

Vídeo: carro desgovernado atropela grupo de pessoas em Belém

Homens são encontrados mortos no interior de balsa no Marajó

Os dois, um homem não identificado e Kayla Cauany, conhecida como "Picadinho", fizeram um breve discurso com o pedido de desculpa. "Venho pedir desculpas à dona Silene e ao seu Valter pelo que fizemos no momento de raiva na casa deles. Tá aqui as coisas que nós quebramos, compramos tudo em comum acordo e não vai mais se repetir isso daí", disse o rapaz.

“Venho aqui na casa da dona Silene pedir desculpa a ela e ao esposo dela, em respeito a ela, por ter quebrado as coisas dela. No meu momento de raiva, tomei uma atitude isolada e venho pedir desculpas ao Comando Vermelho”, explicou a jovem, citando a organização criminosa de origem carioca. Não se sabe qual a ligação do caso com a facção citada por Kayla.

Vale ressaltar que, após as agressões, a vítima conversou com a equipe de reportagem do DOL e disse que não chegou a abrir um Boletim de Ocorrência sobre o caso, pois os agressores teriam se comprometido a ressarcir os danos causados na residência.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias