plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREJUÍZO

Incêndio em Marina de Belém consumiu ao menos 10 embarcações

As chamas iniciaram por volta de 21h30, em uma lancha de dois andares que estava guardada em um dos galpões da Marina

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Incêndio em Marina de Belém consumiu ao menos 10 embarcações camera Momentos de pânico foram registrados nas imediações do incêndio | Via: Whatsapp

Um incêndio registrado na noite desta terça-feira (25), em uma marina particular, localizada na Av. Bernardo Sayão, no bairro da Condor, em Belém, deixou grandes prejuízos aos frequentadores do local.

+ Vídeo: incêndio em Marina assusta moradores de Belém

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), em nota, o incêndio atingiu três embarcações de porte médio. De imediato foi feito o resfriamento das embarcações adjacentes e a retirada das que estavam em chamas com o apoio de um trator.

Ainda segundo o CBMPA, no total, dez embarcações foram consumidas pelo fogo, totalmente ou parcialmente. O estabelecimento ficou isolado para que a perícia fosse realizada.

O incêndio começou por volta de 21h30, em uma lancha de dois andares que estava guardada em um dos galpões da Marina. O fogo propagou rapidamente para outras embarcações que estavam ao lado.

Os bombeiros já controlaram as chamas e por volta das 23h começaram o trabalho de rescaldo para evitar que o fogo ressurja.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias