plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENGANO

Menina encontrada em Novo Repartimento não é a Isabela

Pai da menina Isabela afirma que não se trata de sua filha e as buscas pela criança permanecem. A garota encontrada permanece sob tutela da Polícia Civil.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Menina encontrada em Novo Repartimento não é a Isabela camera Buscas por Isabela continuam | Foto: Reprodução/Web

Após supostas informações de que foi encontra a menina Isabela Lima Amaral, desaparecida no dia 11 de maio deste ano, em Novo Repartimento, o pai da criança confirmou que, infelizmente, a filha permanece desaparecida.

Em contato com o pai de Isabela, Ademar de Souza Mendes, foi confirmado à equipe do DOL que a criança permanece desaparecida: "Recebi muitas ligações e informações de que é uma criança especial. Não é a Isabela", disse.

A garota encontrada hoje na cidade ainda não foi identificada e equipes da Polícia Civil tentam localizar a família da garota e confirmar sua identidade.

LEIA TAMBÉM:

+ Veja últimas notícias sobre desaparecimento de Isabela

+ Caso Isabela: desaparecimento completa um mês nesta quarta

+ Força-tarefa sai em busca de menina desaparecida em Marabá

De acordo com o superintendente da Polícia Civil de Marabá, delegado Vinicius Cardoso, a suspeita é que a criança encontrada seja de Altamira.

"É equivocado publicar agora que é a Isabela, não conseguimos confirmar isso não, temos que aguardar um pouco, até mesmo porque tem uma criança desaparecida de Altamira que também estamos verificando", informa.

DISQUE-DENÚNCIA

Quaisquer informações que possam ajudar a localizar a criança, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita. Caso a informação seja mais urgente, o ideal é ligar para o Centro Integrado de Operações (190).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias