plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INTERVENÇÃO

Briga de cachorros termina em morte no Pará

Com cadeira e pedaços de madeira em mãos, populares tiveram de intervir dada a grande violência

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Briga de cachorros termina em morte no Pará camera Cachorros só soltaram o outro animal quando populares interviram | Reprodução

A grande quantidade de animais como cães e gatos espelhados pelas ruas e sem abrigo ou proteção gera momentos que incomodam e até geram revolta em muita gente. E esses animais não estão imunes à violência entre si, por exemplo.

No município de São Miguel do Guamá, região nordeste paraense, uma briga entre cachorros terminou de forma brutal para um dos animais. Tudo começou com uma briga de três cães e a população teve de intervir para salvar um dos animais.

Dois cachorros de raça ainda não identificada foram agredidos pela população após briga com uma cadela, um deles foi morto a pauladas. Segundo relatos de testemunhas, os dois animais de maior porte, atacaram uma cachorra, nesse momento, os populares tiveram de intervir se juntando para salvar a vida do pet agredido.

Vídeo: morador filma cães à caça de gatos em Belém

Com cadeira e pedaços de madeira em mãos, começou o show de horror. No vídeo é possível ver um homem vestido com roupa de moto-táxi com um pedaço de madeira, atingir a cabeça de um dos cachorros branco que estava envolvido na briga, nesse momento o cão já estava contido pela população, assim que foi atingido o cachorro desmaia e alguém que filmava afirmou que o pet havia morrido.

Logo em seguida, o autor da gravação indignado, desabafa, “Não era pra matar o cachorro não”.

O caso aconteceu no município de São Miguel do Guamá, com distância de duas horas de Belém. Até o fechamento desta matéria, não houve informações se os autores da violência foram punidos.

Veja o vídeo:

null Reprodução: O Grande News
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias