Enquanto cada dia mais, a sociedade civil se organiza em torno de garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos animais, ainda tem pessoas que buscam fazer exatamente o contrário. Se de um lado agem, de outro encontram cada vez mais resistência e as denúncias são de extrema importância.
Moradores do entorno da Praça Dalcídio Jurandir, no bairro da Cremação, em Belém, ficaram horrorizados com as cenas lamentáveis de sete gatos mortos, no local.
Ladrão usa "chapolin" para destravar e roubar carro em Belém
Um homem, que segundo a polícia já foi identificado, é o autor do crime e teria usado um cachorro para atacar os felinos o que causou a morte dos animais.
Segundo a população do entorno, um frequentador da praça teria ameaçado matar "todos os gatos", após um desentendimento com protetores de animais.
A Delegacia de Proteção animal investiga o caso. Segundo o delegado Valdir Freire, o acusado esteve nesta quarta-feira (04), no órgão para prestar depoimento e alegou inocência.
Ainda segundo o advogado, assim que identificado, o culpado desse crime poderá cumprir reclusão de cinco à oito anos.
Veja abaixo a entrevista com o delegado:
Leia também:
Frota mínima é descumprida e Justiça aumenta valor da multa
Quem tiver mais informações sobre o caso ou quer fazer qualquer tipo de denúncia, a polícia pede para que entrem em contato no 181. A preservação da identidade é garantida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar