plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO THAIS

Acusado de matar esposa asfixiada vai a julgamento em Belém

Familiares de Thais Cristina de Moraes, assassinada em 2019, protestaram por por Justiça em frente ao Fórum Criminal, na capital paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusado de matar esposa asfixiada vai a julgamento em Belém camera Thais Cristina de Moraes Fernandes, de 27 anos, foi assassinada em dezembro de 2019, após ter sido asfixiada dentro de casa. | RBA MULTIMÍDIA

Brasil registra, em média, um caso de feminicídio a cada 6 horas e meia. Os dados são alarmantes e preocupam as autoridades e a população. Há mais de dois anos, a família de Thais Cristina de Moraes Fernandes, de 27 anos, espera por justiça.

A jovem foi assassinada em dezembro de 2019, após ter sido asfixiada dentro de casa. O marido, principal suspeito do crime, chegou a socorrer a vítima e levá-la até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sacramenta.

Na tarde desta quarta-feira (20), houve uma audiência de instrução e julgamento no Fórum Criminal de Belém, onde foram ouvidos o médico legista e o marido da vítima, acusado de feminicídio. Uma outra audiência foi marcada para o próximo dia 26, quando duas testemunhas de acusação serão ouvidas.

Enfrente ao fórum, familiares da vítima pediam por justiça.

Relembre o caso:

Em dezembro de 2019, Thais Cristina foi trazida pelo marido em um táxi para receber atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta. Segundo relatos, a mulher já teria chegado morta na unidade de saúde. O corpo da jovem foi levado ao CPC Renato Chaves onde passou por pericia que constatou que ela foi morta por asfixia, e não porque sofreu mal súbito, como foi informado pelo marido aos familiares de Thaís.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias