plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REINVIDICAÇÃO

Bairros de Belém amanhecem sem ônibus da Monte Cristo

De acordo com os trabalhadores, a paralisação é para reivindicar pagamentos atrasados. Nove linhas são afetadas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bairros de Belém amanhecem sem ônibus da Monte Cristo camera Trabalhadores da Monte Cristo prometem cruzar os braços e ônibus não sairão das garagens | Wesley Rabelo

Funcionários da empresa de ônibus Monte Cristo, que atendem cerca de 10 mil pessoas na região metropolitana de Belém, estão de braços cruzados desde as 4h da manhã desta quinta-feira (7). Eles reivindicam melhores condições de trabalho.

De acordo com os trabalhadores, a paralisação é para reivindicar o pagamento das férias e salários dos meses de janeiro e fevereiro, atraso nos tickets-alimentação, e descontos que os funcionários consideram indevidos.

De acordo com Roberto Jânio, do Sindicato dos Rodoviários de Belém, até o momento não houve qualquer contato de representantes da patronal com os trabalhadores para chegar a um acordo e retomar o serviço.

LEIA TAMBÉM:

Mulher é morta ao descer de carro de aplicativo em Belém

Polícia Federal encerra operação contra escravidão no Pará

As linhas afetadas pela paralisação são 443-Pedreira/Lomas (A), 940-Pedreira/Lomas (B), 445-Pedreira/Lomas (seletivo), 634-Marex/Arsenal, 635-CDP/Providência, 227-Sacramenta/Humaitá, 228-Sacramenta/São Brás/Paraíso dos Pássaros, 439-Pedreira/Nazaré e 237-Sacramenta/Presidente Vargas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias