plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NEGOU SOCORRO

Arquiteto é agredido e tem a perna quebrada após reclamar de som alto em barbearia de Belém 

O arquiteto e empresário Alberto Bordalo, 56 anos, foi brutalmente agredido por um dos barbeiros da barbearia "Carioca" localizada na rua Dr. Moraes, esquina com a avenida Brás de Aguiar, no bairro de Nazaré, em Belém. A vítima, que mora próximo ao local,

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Arquiteto é agredido e tem a perna quebrada após reclamar de som alto em barbearia de Belém  camera A vítima foi covardemente empurrada pelo funcionário do local. | Reprodução

O arquiteto e empresário Alberto Bordalo, 56 anos, foi brutalmente agredido por um dos barbeiros da barbearia "Carioca" localizada na rua Dr. Moraes, esquina com a avenida Brás de Aguiar, no bairro de Nazaré, em Belém.

A vítima, que mora próximo ao local, foi até o estabelecimento, onde também funciona um bar, pedir para que o dono, identificado como Armindo Tavares, abaixasse o volume da música, que estava incomodando os moradores do entorno. Porém, o empresário acabou sendo imobilizado e colocado para fora do estabelecimento pelo funcionário do local, conhecido como "Carioca".

Alberto foi empurrado duas vezes pelo agressor. Em um dos empurrões, o arquiteto acabou sendo jogado com força ao chão. A queda foi tão forte que ocasionou a quebra do fêmur da vítima em duas partes. O caso ocorreu no dia 7 de agosto deste ano e foi registrado por uma câmera de segurança de um local próximo onde tudo ocorreu.

Nas imagens o homem aparece sendo jogado no asfalto, de onde não consegue mais levantar. Apesar de estar visivelmente machucado, o proprietário do estabelecimento e o funcionário não oferecem qualquer ajuda à vítima, que permanece caída no chão. Ele foi socorrido por dois rapazes que estavam no local e presenciaram a agressão. O homem teve fraturas no fêmur e precisou ser submetido à cirurgia.

"Fui imobilizado por trás, posto pra fora do estabelecimento, e empurrado 2 vezes pelo barbeiro "Carioca", sendo que na segunda, o empurrão foi tão forte que caí no asfalto e quebrei o fêmur em 2 partes. Após ter me empurrado, ele virou as costas e entrou na barbearia, me deixando caído no chão. Nem o “Carioca" e nem o Sr. Armindo esboçaram qualquer atitude de me prestar socorro", relatou Bordalo.

Veja o vídeo:

De acordo com o empresário, o local foi inaugurado no mês de julho e, desde então, os moradores da área têm sofrido com o som alto e o barulho dos clientes na calçada do local.

SUSPENSÃO DE SERVIÇOS

A Ordem Pública Municipal confirmou , na última quarta-feira (19), a suspensão dos serviços de bar e restaurante explorados pela barbearia Carioca, por descumprimento de protocolos sanitários. A Prefeitura mandou recolher mesas e cadeiras em frente ao local. A notificação é para que o estabelecimento funcione apenas como barbearia.

A Barbearia postou uma nota de esclarecimento em sua página no Instagram. Veja!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias