O álcool em gel é um grande aliado na prevenção contra o novo coronavírus. Porém, diversos estabelecimentos comerciais têm sido alvo de denúncias sobre a venda de possíveis produtos alterados. um exemplo disso ocorreu no município de Breves, no Marajó, onde farmácias da cidade estavam vendendo o produto supostamente adulterado.
Uma equipe da Polícia Civil do município iniciou investigação sobre o caso e, durante as diligências, encontraram dois estabelecimentos comercializando as garrafas com indícios de adulteração.
Central de álcool em gel falsificado é desarticulada pela polícia
Farmácia de Ananindeua é autuada após vender álcool em gel por R$142,26
Os frascos possuíam um rótulo informando que na embalagem continha álcool em gel 70º. Porém, ao retirar o adesivo, era possível ver que o recipiente original era de removedor de esmalte.
Os policiais apreenderam 159 frascos do produto que serão encaminhados para perícia e os envolvidos serão ouvidos pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar