O Ministério Público do Pará pediu na última quarta-feira (16), o afastamento do prefeito de Bragança, nordeste paraense.
O Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira, mais conhecido por "Raimundão", está sendo investigado por improbidade administrativa e corrupção.
Além do prefeito mais sete pessoas também serão investigadas, entre elas a Secretária de Finanças, Tatiana Ferreira Rodrigues, o Presidente da Comissão de Licitação, Raimundo José Moura Cavalcante, e nomes como Hadaílton Gomes Silva, Carlos Augusto Dias Lobo, José Ribamar de Oliveira Lima, Carlos Alberto da Silva, Maria de Lourdes de Jesus Oliveira.
De acordo com o MP, os bens do prefeito Raimundão, da secretária de finanças, Tatiana Rodrigues, e de outros servidores e empresários serão bloqueados. Os réus estão sendo acusados de fraudar os cofres públicos. A decisão do MP também determina quebra de sigilo bancário e fiscal dos envolvidos.
Confira o documento do Ministério Público
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar