plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APÓS SER PUXADO

Homem usa colar em máquina de ressonância e fica em estado grave

Homem de 61 anos é internado em estado grave após ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA. Entenda os riscos de objetos metálicos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem usa colar em máquina de ressonância e fica em estado grave camera Homem de 61 anos é internado em estado grave após ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA | Reprodução

Um homem de 61 anos foi internado em estado grave nos EUA após ser puxado por uma máquina de ressonância magnética depois de entrar na sala usando um grande colar metálico. As informações são da agência de notícias Associated Press.

Ele foi puxado para dentro do aparelho na última quarta-feira, em Long Island.

VEJA TAMBÉM

Homem entrou na sala enquanto o exame já estava em andamento. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Polícia de Nova York investiga o caso. Aparelhos de ressonância magnética usam campos magnéticos fortes, por isso é recomendável a retirada de objetos metálicos por motivos de segurança.

Quer saber mais de mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Em RM, a presença de metais pode causar desde artefatos nas imagens, prejudicando o diagnóstico, até ferimentos graves no paciente devido à forte atração magnética, especialmente com metais ferromagnéticos. Além disso, implantes eletrônicos podem ser danificados ou desprogramados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias