
A influenciadora digital Anna Grace Phelan, de 19 anos, morreu após enfrentar uma batalha contra um câncer cerebral. A informação foi confirmada no sábado (24/5) por meio de uma mensagem publicada em sua conta oficial no TikTok.
“É com grande tristeza que anunciamos que nossa linda filha, Anna Grace Phelan, foi para casa para estar com seu Senhor e Salvador Jesus Cristo”, diz o comunicado. A nota também agradece pelas “incontáveis milhares de orações por cura e paz” e reforça a fé da família: “Que todos nós nos alegremos com a certeza de que ela está no céu agora e foi curada”.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Sedado, influenciador morre durante sessão de tatuagem
- Influenciador morre três meses após ser baleado em assalto
- Entenda o caso da influencer morta ao vivo em live no TikTok
Anna Grace deixa os pais, William “Buddy” Phelan e Nadine Phelan, além do irmão, Harper David Phelan, e outros familiares.
A jovem norte-americana compartilhou publicamente sua luta contra a doença nas redes sociais. Em setembro de 2024, revelou o diagnóstico de glioblastoma, um tipo agressivo e incurável de câncer no cérebro. Segundo relatou à época, ela estava prestes a iniciar a faculdade quando os primeiros sintomas apareceram — entre eles, dormência no lado esquerdo do rosto e na perna direita, além de perda de equilíbrio e dificuldades na visão e na fala.
“Comecei a perder o equilíbrio”, contou em um vídeo. “Minha cabeça está muito confusa”, relatou, descrevendo o avanço dos sintomas que a levaram a buscar atendimento médico. A confirmação do diagnóstico veio após uma biópsia.
Nos últimos meses, Phelan seguiu registrando sua rotina e atualizando os seguidores sobre seu estado de saúde. Em um dos últimos vídeos, publicado no dia 14 de maio, ela relatou o agravamento da doença.
“As coisas não têm estado boas. Meu tumor cresceu e está numa área onde não consigo respirar. Não dá para operar”, revelou. Apesar da gravidade, mantinha a esperança: “Seria preciso um milagre, mas ainda não vou desistir. Se vocês continuarem orando por mim, acho que vou conseguir.”
A trajetória corajosa de Anna Grace comoveu seguidores ao redor do mundo, que acompanhavam de perto sua luta contra o câncer e as mensagens de fé e resiliência que compartilhava nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar