
Uma situação inusitada em um voo internacional chamou a atenção de internautas e causou polêmica nas redes sociais recentemente. Durante um voo que partia do Catar com destino a Nova York, uma criança tentou agredir uma passageira com um garfo. O incidente foi registrado e compartilhado pela irmã da vítima. O vídeo viralizou e alcançou mais de 17 milhões de visualizações.
Segundo relatos de testemunhas, a situação ocorreu enquanto a mãe da criança dormia durante o trajeto do voo. Sem supervisão, a criança levantou e ao caminhar pelo corredor do avião, atacou uma passageira com o utensílio de cozinha. Veja o vídeo:
@donnitta_renee Replying to @D WHEN WE FINALLY GOT ATTENTION, They took the fork! My sister has no chill lmao #qatarairways #donnittarenee #flightkids ♬ original sound - Donnitta_Renee
“Ela simplesmente me atacou do nada com um garfo”, relatou a mulher visivelmente irritada no vídeo que capturou o momento.
Outros passageiros intervieram para retirar o garfo das mãos da criança e tentar acordar a mãe da menina. Em meio à confusão, a mulher atacada reagiu pegando uma sandália para se defender. No vídeo, também é possível escutar a irmã da vítima rindo, o que gerou uma onda de críticas nas redes sociais sobre a falta de seriedade diante da situação.
Conteúdos relacionados:
- Crianças estão expostas aos riscos dos “desafios” da internet
- Papa Francisco aparece para dar bênção no domingo de Páscoa
- Anvisa alerta para uso de Minoxidil e contato com bebês
Muitos internautas expressaram surpresa com o comportamento da criança e com a aparente falta de controle dos responsáveis. “Onde estão os pais? Quem deixa seu filho incomodar os outros no avião?”, questionou um usuário. Outro comentário refletiu a indignação com a situação: “Por que ela está andando por aí com um garfo de aço?”, comentou.
Além disso, o vídeo também gerou discussões sobre a postura dos adultos diante do ocorrido. “Vocês estão rindo, mas isso não está certo”, escreveu um internauta. Outra comentou: “Você pegou a sandália como se ela fosse uma barata!”.
A irmã da vítima, em um novo desabafo após a viralização do vídeo, afirmou que a mãe parecia não se importar com o comportamento da filha. “A mãe não fez nada. A essa altura, sentimos que ela só queria que outra pessoa cuidasse dos filhos”, falou.
Até o momento, a companhia aérea não se manifestou sobre o incidente. O episódio levantou questões sobre a responsabilidade dos pais na supervisão de crianças em voos e o papel das companhias aéreas na segurança e bem-estar dos passageiros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar