plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE VOLTA PRA CASA

Cadela volta para casa após 3 anos desaparecida

Um guarda encontrou a cachorra e, por meio do chip instalado nela, conseguiu encontrar os donos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cadela volta para casa após 3 anos desaparecida camera Belle estava perdida há três anos, e sua família havia perdido a esperança de reencontrá-la | Divulgação/SWNS

Belle, uma cocker spaniel, estava perdida há três anos, e sua família quase havia perdido a esperança de reencontrá-la. O desaparecimento ocorreu em março de 2021, em Canterbury, Inglaterra, e o casal Josh Burns e sua parceira temia nunca mais ver a querida cadela.

A reviravolta aconteceu quando um guarda do parque Paddock Wood avistou Belle correndo a 80 quilômetros de casa. Graças ao microchip da cadela, ele conseguiu rastrear os tutores. A alegria do reencontro foi imensa, mas não sem preocupações; Josh suspeitava que Belle havia sido roubada para fins de reprodução, já que é de raça.

Conteúdo Relacionado

Durante os três anos de busca, o casal ofereceu recompensas e contou com a ajuda de várias pessoas, mas sem sucesso. “As esperanças eram poucas. Até que, na semana passada, recebi a ligação de um segurança. Eu desconfiei no começo, mas era real. Foi um milagre”, comentou Josh.

Ao chegar ao canil para buscar Belle, a família encontrou a cadela em estado delicado, visivelmente maltratada e negligenciada. “Ela estava imunda, mas assim que a levei para casa, ficou claro que se lembrava de nós. Ficou superfeliz, como antes”, disse Josh.

A pequena Belle de volta aos braços do dono
📷 A pequena Belle de volta aos braços do dono |Jam Press

Agora, Belle está cercada de amor e cuidados. “Foi um longo caminho, mas depois de três anos e meio, estamos muito felizes por tê-la de volta em casa”, concluiu Josh em entrevista ao The Times.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias