plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENTADO

Trump lamenta morte de apoiador e deseja falar com o público

O ex-presidente Donald Trump agradeceu as orações e lamentou a morte de um apoiador durante os disparos na tarde de ontem (13).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Trump lamenta morte de apoiador e deseja falar com o público camera O ex-presidente não corre risco de vida e já teve alta médica. | Foto: Reprodução

Após o ataque ao ex-presidente Donald Trump na tarde deste sábado (13), o magnata foi às redes sociais para agradecer as orações e lamentar a morte de um de seus apoiadores durante o comício em Butler, na Pensilvânia.

"Nosso amor vai para as outras vítimas e suas famílias. Rezamos pela recuperação daqueles que foram feridos e guardamos os nossos corações a memória do cidadão que foi tão horrivelmente morto", escreveu Trump na Truth Social.

O magnata também aproveitou para agradecer às orações por sua recuperação e pediu para que apoiadores permaneçam unidos. Ele acrescentou ainda que se diz ansioso para um novo comício.

Quer mais notícias sobre Mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp

"Obrigado a todos por seus pensamentos e orações ontem, pois foi somente Deus quem evitou que o impensável acontecesse. Eu realmente amo nosso país e amo todos vocês, e estou ansioso para falar à nossa Grande Nação esta semana em Wisconsin", disse.

Atentado

O ex-presidente Donald Trump foi atingido na orelha e levado para o hospital após um homem de 20 anos atirar contra o magnata. Trump não corre risco de vida e recebeu alta. Ele sofreu apenas ferimentos superficiais.

O episódio aconteceu na tarde do último sábado (13) durante um comício no estado da Pensilvânia quando o atirador disparou contra o ex-presidente com um fuzil AR-15.

O atirador identificado como Thomas Matthew Crooks foi morto pelo Serviço Secreto dos EUA. Além de Trump, um dos participantes do evento que também era apoiador do ex-presidente, foi morto e outras duas pessoas estão gravemente feridas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias