plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
REVOLTA

Brasileira é estuprada por 7 homens na índia; 4 são presos

A brasileira estava acampando com o marido quando o casal foi surpreendido por sete criminosos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Brasileira é estuprada por 7 homens na índia; 4 são presos camera Fernanda além foi estuprada, agredida e roubada pelos criminosos. | ( Reprodução Redes Sociais )

Uma turista brasileira foi vítima de estupro por sete homens na última sexta-feira (1º), o crime ocorreu enquanto ela acampava com o marido espanhol no estado de Jharkhand, na Índia. Segundo informações da polícia, todos os envolvidos foram identificados e três já foram presos.

Segundo informações do site The Print, a brasileira e seu marido espanhol, identificados como Fernanda e Vicente, estavam atravessando o país de moto. O casal teria como destino o Nepal, e parou no distrito de Dumka para passar a noite de sexta-feira. Na ocasião, os dois foram atacados por sete homens indianos, segundo as declarações das autoridades, eles são moradores do local.

Quer mais notícias sobre o Mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O casal apareceu em um vídeo nas redes sociais com diversos hematomas pelo rosto após serem agredidos pelos suspeitos e Fernanda chegou a ser estuprada: “Aconteceu algo conosco que nós não desejamos para ninguém. Sete homens me estupraram, eles nos bateram e nos roubaram, apesar de não levarem muitas coisas porque o que eles queriam era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia. Isso aconteceu hoje à noite, aqui na Índia”, disse a vítima.

No vídeo, Vicente conta que eles também foram ameaçados de morte com uma faca. Ele levou golpes de capacete e de pedra na cabeça. O casal foi socorrido por uma patrulha policial por volta das 23 horas. Eles foram levados a um hospital da região.

Quatro homens foram presos pelo estupro. Todos os suspeitos já foram identificados e a polícia indiana segue investigando o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias