A trégua de Israel na Faixa de Gaza por dois dias pode estar perto de acontecer. Segundo a agência Reuters e a Rádio e Televisão de Portugal - Brasília (RTP), a chefe do Serviço de Informações do Estado (SIS) do Egito, Diaa Rashwan, sinalizou nesta segunda-feira (27) essa possibilidade.
Conteúdos relacionados:
- Hamas confirma soltura de reféns após impasses com Israel
- Hamas liberta 17 reféns em terceiro dia de trégua com Israel
O objetivo desses dois dias de trégua, segundo Rashwan, visa a libertação de 20 reféns israelenses e 60 palestinos. É importante frisar que, também nesta segunda, estão previstas novas solturas.
Quer mais notícias sobre a guerra? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Hoje é o quarto dia de trégua em Gaza. O número de reféns que deixaram o cativeiro em território palestino chega a 54 pessoas desde o início do cessar-fogo. Durante o procedimento de soltura dos reféns, um impasse chegou a acontecer, atrasando a liberação. Na ocasião, o Hamas acusava Tel Aviv de não cumprir os termos do acordo. Leia mais aqui.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar