plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GOLPES DE FACA

Brasileira é presa na Itália suspeita de matar marido idoso

A vítima identificada como Piero Luigi Landriani, de 69 anos, foi morto a facadas. A polícia não acreditou na versão da brasileira apresentada após o crime e iniciou as investigações.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Brasileira é presa na Itália suspeita de matar marido idoso camera Piero Luigi Landriani foi morto a facadas. | Divulgação

Uma brasileira de 49 anos foi presa, no último sábado (20), em Milão, na Itália, sob suspeita de ter assassinado o próprio marido. O crime aconteceu em abril deste ano.

A polícia italiana também prendeu o amante da mulher, de 36 anos, que também estaria envolvido no crime. O casal foi preso no Jardins da rua Virginio Ferrari, onde moravam desde o homicídio. O marido da brasileira, identificado como Piero Luigi Landriani, de 69 anos, foi morto a facadas.

Leia mais

Liberado o corpo de investigador encontrado no Ver-o-Rio

Vídeo: ladrão invade residência no Tapanã e rouba notebook

De acordo com informações da agência de notícias italiana Ansa, as investigações apontam que a vítima foi esfaqueada por, pelo menos, 20 vezes. O caso ocorreu no dia 25 de abril. A própria mulher acionou a polícia. Naquele momento, a brasileira disse que dois homens norte-americanos teriam matado Piero como forma de um “acerto de contas”.

Segundo o depoimento, ela disse que estava em outra área da casa e não viu o crime ocorrer. O acerto de contas seria porque Landriani estaria devendo 70 euros em drogas para os homens. Mas, os policiais não acreditaram na versão da viúva e abriram uma investigação mais detalhada.

Por meio de imagens de câmeras de vigilância do local, os agentes atestaram que a única pessoa “estranha” que entrou na casa no dia foi o amante da brasileira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias