O ser humano é movido pelo instinto de sobrevivência. Entre os comportamentos que se incluem nisso estão não se expor a situações de perigo e manter-se em segurança. Em alguns casos, agir por impulso pode ser a única forma de se manter vivo.
Uma jovem de 19 anos, identificada como Sirin N. E., ficou gravemente ferida após pular de uma janela para fugir de traficantes sexuais. A mulher estaria sendo torturada em um apartamento, quando decidiu se jogar do mesmo para escapar da ação dos criminosos. O caso ocorreu na cidade de Antalya, na Turquia, na última quinta-feira (2).
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a vítima pula da janela de uma altera de aproximadamente 10 metros, o que seria equivalente ao terceiro andar de um edifício para fugir dos traficantes.
A jovem é vista pendurada em uma janela, pedindo ajuda para as pessoas que passavam pelo local. Como acreditavam se tratar de uma tentativa de suicídio, muitos pediam para que ela retornasse para o apartamento. Em seguida, Sirin pulou do local e bateu em um carro estacionado na rua.
Assista:
O caso está sendo investigado pela polícia, que está em busca dos sequestradores, que seriam de origem indiana, de acordo com a jovem. Os criminosos ainda não foram localizados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar