Sabemos que um assassino em série ou Serial Killer (inglês) é um tipo de criminoso com perfil psicopático que comete crimes com certa frequência, com “modus operandi” semelhantes e deixa no local do crime sua identidade. Especialistas chamam essas características de "assinatura" por serem repetidas sempre que o criminoso age. O perfil desses homicidas muita das vezes pode não mostra de qualquer suspeita, o que os ajuda na busca de novas vítimas.
Uma serial killer ganhou notoriedade recentemente nos jornais russos a partir do assassinato de um homem . A suspeita de cometer o crime é a própria esposa da vítima. De acordo com o The Sun, a serial killer já havia sido condenada e passou 20 anos na prisão por matar dois maridos e, essa semana, gravou um vídeo, antes de tirar a própria vida, para dizer onde enterrou o corpo do terceiro companheiro.
Elena Mitrofanova, de 55 anos, conhecida como "Viúva Negra Russa", foi encontrada morta no sofá de sua casa. Segundo as autoridades, ao lado de seu corpo, ela deixou um bilhete com a seguinte mensagem: "Assista ao vídeo no meu telefone".
VEJA TAMBÉM!
- Homem é preso após levar namorada de 12 anos para dar à luz
- Jovem indiana é morta por parentes por vestir calça jeans
- Pandemia aumentou o número de casamentos infantis
A surpresa veio quando os investigadores encontraram a gravação na qual Elena contava ter enterrado o corpo de seu terceiro marido no quintal da residência. Logo, o corpo de Yury Mitrofanov, de 58 anos, foi encontrado no local. Ele apresentava sinais de violência com ferimentos de faca.
O filho de Yury acredita que o pai tenha sido morto pela esposa cerca de 10 dias antes de ela cometer suicídio. Ele confirmou à polícia que o pai casou com Elena mesmo sabendo que ela havia assassinado seus companheiros anteriores.
O Comitê de Investigação da Polícia Federal da Rússia investiga a morte da mulher e de Yuri.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar