O ano de 2020 deixa muitas lições. Entre elas, uma das principais talvez seja se amar. Se manter saudável psicologicamente foi um dos desafios encontrados nessa caminhada. Ligado ao conceito de o “quanto nos estimamos”, a autoestima nada mais é do que o valor que damos a nós mesmos.
Se olhar no espelho e encontrar uma imagem que nos agrada é dos desafios enfrentados por muitas pessoas. Mas o segredo nisso tudo está muito relacionado com a falta de conhecimento que cada um tem sobre si.
Se amar e usar o autoconhecimento para valorizar os nossos pontos fortes, tem levado muitas mulheres a realizarem procedimento poucos invasivos e que lhe trazem bem-estar. No marcado estão disponíveis dezenas deles, como é o caso da mircopigmnetação.
Disponível para lábios e sobrancelhas, o procedimento pode ajudar a realçar os pontos fortes de uma pessoa, destacando algo que ela gosta e alterando alguma possível falha que lhe desagrada.
Sempre disponível nos sites de famosos e redes sociais, a micropigmentação certamente foi um dos procedimentos sensação deste ano. Recentemente a técnica labial e de sobrancelha ganhou ainda mais holofotes quando Viviane Araújo compartilhou com seus seguidores o antes, durante e depois dos seus procedimentos.
Na contramão da crise, Rosana Abreu que trabalha com estética, conta que durante esse período pandêmico muitas pessoas aproveitaram para se cuidar. “Ganhei novas clientes, elas se informaram mais sobre os procedimentos, tiraram duvidas comigo e já vinham realizar”, explicou a micropigmentadora.
Sobre as técnicas, Rosana esclarece:
- Micropigmentação labial ou dermopigmentação labial: é uma técnica que tem a finalidade de definir o contorno e restaurar o preenchimento dos lábios. Vem sendo muito procurada por pessoas com lábios muito sem cor ou com cicatrizes, pois revitaliza, devolve a cor natural dos lábios deixando com aparência de mais saudável. Não causa edema porque é mais superficia, já q a lâmina labial é fina e delicada.
- Micropigmentação de sobrancelha: é possível desenhar sobrancelhas, corrigi falhas e devolver harmonia ao rosto, usando recursos de cores e design para que melhore considerávelmente sua estética. O pigmento usado é de acordo com a cor do seu pêlo e conferindo, assim, naturalidade à aparência. As técnicas trazem muitos benefícios, como corrigir falhas, preencher e dar volume. Os resultados são naturais e não tem profundidade na pele para que fique com a cor mais natural possível.
Para a micropigmentadora a satisfação deste ano vem com sentimento de gratidão. “Graças a Deus eu consegui andar paralelo as dificuldades enfrentadas em 2020. Não foi fácil, mas estar no mercado e trabalhando, é o resultado da qualidade do serviço que ofereço. Além disso, elevar a autoestima das pessoas com muito cuidado e dedicação, fizeram com que eu fosse reconhecida”, disse Rosana.
Os valores dos procedimentos de micropigmentação labial e de sobrancelha variam entre R$ 300 e R$ 500, e possuem duração de 18 a 24 meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar