Diversos são os métodos utilizados pelos homens para melhorar a performance sexual. Mas o que muita gente não sabe é que existem possibilidades naturais de trazer mais prazer na Hora H e até mesmo combater a disfunção erétil. Uma poderosa aliada na hora H é a melancia. Mas será que ela funciona mesmo?
O primeiro passo para quem sofre de disfunção erétil é entender do que se trata o problema, que está associado a má circulação sanguínea e insuficiência vascular, já que um fluxo de sangue insuficiente pode fazer com que o pênis não se mantenha rígido durante o coito.
E o que a melancia tem a ver com isso?
A nutricionista Gabriela Ghedini afirmou que tanto a parte comestível quanto as sementes da fruta são ricas em citrulina, um aminoácido que relaxa e dilata os vasos sanguíneos de maneira muito similar ao Viagra e a outras que auxiliam na disfunção erétil.
Um estudo realizado pela Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, mostrou que por ser composta por mais de 90% por água, a melancia é capaz de reduzir a hipertensão e facilitar o fluxo de sangue pelo corpo.
Leia mais:
Disfunção erétil é mais temida que câncerQuatro mitos e verdades sobre disfunção erétil
Ainda não é possível afirmar a quantidade que deve ser consumida da fruta para ter esse efeito, mas uma coisa é certa: não custa nada tentar, né?
(Com informações do Portal do Holanda)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar