plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM VÁRIOS MUNICÍPIOS

SENAI-PA oferece cursos grátis para quem tem 50 anos+

Mais de mil vagas estão disponíveis no Pará para qualificação presencial e online voltada a este público

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia SENAI-PA oferece cursos grátis para quem tem 50 anos+ camera Senai com capacitação para pessoa acima dos 50 anos | Divulgação

Quem tem 50 anos ou mais e deseja aprender algo novo ou se qualificar para o mercado de trabalho tem agora uma excelente oportunidade. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) no Pará está oferecendo mais de mil vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância, voltados exclusivamente para o público com 50 anos ou mais.

Conteúdo Relacionado

A iniciativa busca valorizar a experiência de quem já passou dos 50, incentivando a aprendizagem contínua, a autonomia e a reinserção ou permanência no mercado de trabalho.

Os cursos estão disponíveis em diversas regiões do estado, incluindo as unidades do SENAI em Belém, Barcarena, Bragança, Castanhal, Marabá, Paragominas, Parauapebas, Santarém, Ulianópolis, além da Escola Digital, para quem prefere estudar de forma remota.

Quer saber mais de cursos? Acesse o nosso canal no WhatsApp

As vagas são limitadas e o início das aulas pode variar conforme o local e a modalidade escolhida. Mais informações e detalhes sobre inscrições podem ser consultados diretamente nos canais oficiais do SENAI Pará.

Veja o anúncio:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cursos & Empregos

    Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

    Últimas Notícias