
Uma mulher de 36 anos foi detida na última semana em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após sequestrar a própria filha, de apenas 3 anos. Segundo a Polícia Civil, ela não tinha a guarda da criança, que havia sido concedida judicialmente ao pai.
O crime ocorreu durante uma visita autorizada. Ao fim do encontro, a mãe se recusou a devolver a menina, descumprindo a decisão judicial. Diante da situação, as forças de segurança foram acionadas e iniciaram uma operação de busca imediata.
Conteúdo Relacionado:
- Avós e mãe de Flávio Bolsonaro são vítimas de assalto
- Juliana Marins faria 27 anos neste domingo (24); pai faz homenagem
- Polícia encontra sangue em reconstituição de morte de estudante trans
A criança foi localizada em segurança e devolvida ao responsável legal. A mulher foi conduzida à delegacia e o caso foi registrado como subtração de incapaz, crime previsto no Código Penal brasileiro.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ela deverá responder criminalmente e poderá ter o direito de visitas ainda mais restrito, conforme avaliação da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar