plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Apresentador de TV morre após ser agredido com furadeira na cabeça

Tragédia no Brasil: Luiz Brito, apresentador, morre após agressão em Várzea Paulista. Discussões cotidianas resultam em violência alarmante.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Apresentador de TV morre após ser agredido com furadeira na cabeça camera O apresentador tinha dado carona para um colega da filha quando foi ferido gravemente pelo padrasto do rapaz. | Reprodução

Discussões cotidianas que terminam em tragédias tornaram-se uma marca alarmante da violência urbana no Brasil. Pequenos desentendimentos, que poderiam ser resolvidos com diálogo ou distanciamento, têm resultado em agressões físicas graves e até mortes. Um exemplo recente dessa triste realidade é o caso do apresentador Luiz Flávio de Brito, vítima de uma brutal agressão em Várzea Paulista, no interior de São Paulo.

Conhecido como Luiz Brito, de 51 anos, o apresentador morreu nesta segunda-feira (7) após ser atacado no último fim de semana. A informação foi confirmada pela TV Japi, emissora onde ele apresentava o programa “Fiscal do Povo”, conhecido por denúncias de problemas nas comunidades e por cobrar ações do poder público.

O crime aconteceu no domingo (6), no bairro Jardim Itália, em Várzea Paulista. Testemunhas relataram que Luiz Brito havia ido até o local apenas para deixar um colega da filha em casa, quando teve início uma discussão com o padrasto do jovem.

Durante o desentendimento, o agressor — identificado como Yuke Costa — teria atirado uma furadeira contra o vidro traseiro do carro do apresentador. Em seguida, lançou o mesmo equipamento contra a cabeça da vítima, atingindo-a com violência e provocando traumatismo craniano.

Luiz Brito foi socorrido e levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo depois transferido ao Hospital São Vicente, onde teve morte cerebral constatada na tarde de segunda-feira.

Logo após a agressão, o autor do crime fugiu em um veículo modelo Move com placas de Campinas. O carro foi localizado e apreendido pela Polícia, mas o suspeito ainda não havia sido encontrado. A Polícia Civil segue nas investigações e realiza buscas para prender o autor.

Em meio à tragédia, a família do apresentador autorizou a doação de seus órgãos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias