
Nas últimas semanas um caso lamentável e revoltante chamou a atenção de internautas depois que a bebê Yohana Maitê Filgueira Costa, de apenas 8 meses de idade morreu após ingerir açaí envenenado.
Além da criança, uma familiar dela denominada Geisa de Cássia Tenório Silva, de 50 anos também consumiu o alimento. Ela ficou duas semanas internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Macaíba e recebeu alta na note da última terça-feira (29).
A bebê, no entanto, não resistiu à intoxicação e morreu no mesmo dia em que tomou o açaí. Nesta segunda-feira (05), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou a presença de veneno nas amostras do alimento recolhidas na casa das vítimas. Apesar disso, a PC não informou qual substância foi usada.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ao todo Geisa ganhou três presentes anônimos, em três dias diferentes antes de sua internação: um urso rosa com chocolates e um bilhete com a frase “depois que te perdi foi que percebi que te amo”, bombons e três açaís com granola. A família desconfia que um dos ex-namorados da mulher pode estar por trás do envenenamento.
A polícia, afirma, em nota, que a investigação ainda está em andamento e que ainda não é possível afirmar a causa da morte da bebê Yohana. “A criança ainda não foi submetida à necropsia pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o que impede a confirmação oficial do óbito”, afirma em nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar