Um empurrador com comboio de balsas colidiu contra uma casa flutuante nas margens do rio Madeira na manhã desta sexta-feira (17) em Manicoré (350 km de Manaus).
O acidente deixou uma mulher e três crianças da mesma família desaparecidas. Elas eram moradoras da casa que foi atingida pela embarcação, que carregava uma carga de soja.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Barrado de ver Trump, Bolsonaro chora no adeus a Michelle
- Nuvem em formato de "tornado" assusta moradores em SP
- Menina sobrevivente a queda de helicóptero em SP terá alta
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Amazonas e pela Capitania Fluvial de Porto Velho, que conduz um Inquérito Administrativo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas informou que prossegue com as buscas neste sábado (18). Uma equipe de mergulhadores partiu de Manaus para fazer o trabalho de buscas aquática e de superfície no local.
A Marinha do Brasil também participa do trabalho de buscas. A aeronave do 1° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Noroeste faz sobrevoos na região do acidente. Lanchas da Agência Fluvial de Humaitá ajudam nas buscas e no controle do tráfego aquaviário da região.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar