plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Explosão causa incêndio em fábrica da Braskem, na Bahia

Incêndio atinge unidade da Braskem em Camaçari, Bahia, sem feridos. Corpo de Bombeiros controla fogo; causas estão sendo investigadas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Explosão causa incêndio em fábrica da Braskem, na Bahia camera Apesar da gravidade do episódio e da rápida propagação das chamas, não houve registro de feridos. | TV Bahia

Considerado o maior complexo industrial integrado, o Polo de Camaçari abriga diversas indústrias químicas e petroquímicas, sendo essencial para a economia regional. Atualmente, é considerado o maior complexo industrial integrado.

Na madrugada desta segunda-feira (18), um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade da Braskem no Polo Industrial de Camaçari, localizada na região metropolitana de Salvador, Bahia. O incidente, que assustou moradores e chamou atenção nas redes sociais, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da própria empresa, que se mobilizaram rapidamente para conter as chamas.

Vídeos e relatos compartilhados por internautas mostraram o fogo consumindo parte da unidade industrial PVC1, que, segundo a Braskem, estava com as operações paralisadas para manutenção programada.

Conteúdos relacionados:

Em nota, a empresa informou que o incêndio começou por volta das 2h30 e que todas as medidas de segurança foram imediatamente tomadas, incluindo a evacuação da área.

Apesar da gravidade do episódio e da rápida propagação das chamas, não houve registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros confirmou que a situação foi controlada antes do início da manhã, e que as outras unidades do complexo industrial não sofreram impactos.

Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

A Braskem declarou que as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas e que já iniciou os procedimentos internos para apuração.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias