Um crime cometido com requintes de crueldade abalou uma família e desestabilizou a paz de uma vizinhança de um bairro de classe média no Rio de Janeiro. As vítimas são dois idosos, um de 76 anos e outro de 68 anos.
Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de casa, no último domingo (27), na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Conteúdos relacionados:
- Internautas organizam vampetaço em redes da Bola de Ouro
- Rodri desbanca Vini Jr e leva a Bola de Ouro
Policiais militares foram chamados para uma ocorrência no bairro da Portuguesa, área de classe média na Ilha do Governador. Ao entrarem na residência, os agentes constataram as mortes de Selma Muniz Santos, 76, e de Antonio Sidinei Rocha Santos, 68.
O comando do 17° Batalhão, da Ilha, disse que Selma e Antonio foram encontrados amarrados em cômodos diferentes da casa. Havia marcas de sangue no local.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Selma Muniz era ex-professora de uma escola pública municipal na Ilha do Governador. Nas redes sociais, ex-alunos lamentaram a morte da idosa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar