plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RIO DE JANEIRO

Idosos são encontrados mortos e amarrados dentro de casa

O crime cometido com requintes de crueldade é investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Idosos são encontrados mortos e amarrados dentro de casa camera Antonio e Selma foram encontrados mortos dentro da própria casa | Reprodução/Facebook Antonio Sidinei Rocha

Um crime cometido com requintes de crueldade abalou uma família e desestabilizou a paz de uma vizinhança de um bairro de classe média no Rio de Janeiro. As vítimas são dois idosos, um de 76 anos e outro de 68 anos.

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de casa, no último domingo (27), na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Conteúdos relacionados:

Policiais militares foram chamados para uma ocorrência no bairro da Portuguesa, área de classe média na Ilha do Governador. Ao entrarem na residência, os agentes constataram as mortes de Selma Muniz Santos, 76, e de Antonio Sidinei Rocha Santos, 68.

O comando do 17° Batalhão, da Ilha, disse que Selma e Antonio foram encontrados amarrados em cômodos diferentes da casa. Havia marcas de sangue no local.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Selma Muniz era ex-professora de uma escola pública municipal na Ilha do Governador. Nas redes sociais, ex-alunos lamentaram a morte da idosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias