É clichê, mas é fato que todos concordam que a única certeza da vida é a morte. Contudo, o que não se espera é que esse momento tão doloroso seja em um curto espaço de tempo dentro da mesma família, como ocorrido recentemente no nordeste do Brasil e que ganhou os noticiários.
Um personal trainer de 36 anos foi assassinado a tiros na frente da própria casa menos de um ano após a esposa morrer vítima de choque elétrico em Petrolina (PE).
Giovanny Diniz Carvalho foi baleado por um homem que usava uma balaclava. O momento em que ele foi atacado foi gravado por câmeras de segurança de uma rua na Vila Mocó, onde ele morava. O crime aconteceu na última segunda-feira (21).
Veja o vídeo:
Conteúdos relacionados:
- Corpo de mãe que decapitou o filho é desenterrado e queimado
- Bebê "velada viva" havia sido diagnosticada com virose
História conhecida após morte da esposa
Em fevereiro, a personal trainer Aila Pimenta, que era casada com Giovanny, morreu ao levar um choque elétrico dentro de casa. Na ocasião, o personal trainer ficou ferido, assim como uma das filhas do casal, de seis anos.
Sobre a morte do homem, ninguém foi preso até o momento. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o caso foi registrado na 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina e um inquérito investiga o caso.
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Giovanny deixa três filhos, de sete, dois e um ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar