plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CASO MACABRO

Corpo de mãe que decapitou o filho é desenterrado e queimado 

Na madrugada de sábado (19), populares desenterraram e queimaram o corpo da mulher. Ela teria decapitado o próprio filho de 6 anos em setembro deste ano.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corpo de mãe que decapitou o filho é desenterrado e queimado  camera Moradores desenterram o corpo da mulher e queimaram. | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em setembro deste ano, um caso macabro tomou repercussão nacional e assustou populares na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. Uma mãe matou o filho de 6 anos esfaqueado e o decapitou dentro do apartamento onde morava.

A forma como o crime se deu, levou a polícia da Paraíba a tratar o caso como um suposto ritual satânico. Antes disso, vizinhos ouviram gritos da criança implorando para que a mãe não o matasse.

Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

A mulher foi encontrada pelo agentes após tentar tirar a própria vida. Na ocasião, ela foi encaminhada para um hospital, mas morreu 28 dias depois após uma infecção generalizada.

Na madrugada do último sábado (19), populares abriram a cova e atearam fogo no corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 27 anos. Ela estava enterrada no cemitério de Itambé, município pernambucano localizado a cerca de 50 km de João pessoa, onde teria ocorrido o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias