Frequentemente surgem casos de faxineiras, diaristas ou até mesmo moradores que estendem o seu trabalho de limpeza de apartamentos para o lado externo das janelas. Sem proteção e treinamento adequado, essa prática pode resultar em graves acidentes ou até mesmo em fatalidades.
Na última terça-feira (15), uma mulher escorregou durante uma faxina e ficou pendurada por quase cinco minutos no parapeito de uma janela, no Guarujá, litoral de São Paulo. A situação foi registrada por vizinhos e viralizaram nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM
- Criminosos sequestram nove ônibus para "fechar rua" no RJ
- Mãe é presa suspeita de matar filhas em intervalo de 8 dias
- Turista morre após mergulho em Fernando de Noronha
A mulher ficou pendurada entre o 14º e 15º andar do prédio. Nas imagens é possível ouvir pessoas ao fundo gritando “calma, moça, calma!”. O homem que grava o vídeo diz “Jesus amado, tem misericórdia meu pai”.
Para não cair, a mulher segura com as duas mãos no parapeito da janela, e apoia os pés no batente da janela do andar debaixo.
- Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Por quase cinco minutos, ela fica pendurada até que vizinhos arrombam a porta do apartamento e conseguem resgatá-la. A mulher foi salva sem ferimentos, e os vizinhos aplaudiram o resgate.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar