Em agosto deste ano, veio à tona a notícia de que Suzane von Richthofen, de 39 anos, condenada por matar os pais em 2002, estaria grávida do primeiro filho. As informações são do biógrafo Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”.
Segundo ele, o filho de Suzane é fruto do relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos. Campbell diz que Suzane está com 14 semanas de gestação e espera uma menina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Suzane Von Richtofen está estudando no interior de São Paulo
- Vai comprar? Suzane von Richthofen abre ateliê de costura
- Suzane von Richthofen se inscreve em concurso público; salário é de R$ 5,6 mil
Como se conheceram?
Suzane teria conhecido o médico pelo instagram e tudo indica que a condenada já estaria morando na casa dele, um condomínio em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Além da bebê que está por vir, o médico já tem outros três filhos com sua ex-mulher, que não teria lidado bem com a notícia do novo relacionamento de Felipe.
“O médico criou um impasse com a sua ex-mulher, com quem tem dois filhos. Também médica, ela não quer que suas crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”, disse o biógrafo.
Quem também é contra o novo relacionamento de Felipe é o pai dele, que inclusive já o alertou sobre o envolvimento em criar problemas na vida profissional do médico. Ulisses afirmou que Felipe Zecchini foi demitido de um cargo de chefia após o relacionamento chegar aos gestores do hospital em que ele atua.
“Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos.”, disse o autor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar