plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Assediador é agredido e arrastado até batalhão da PM em SP

Caso ocorreu na avenida Senador Teotônio Vilela, em Cidade Dutra, zona sul da capital; sem registro de ocorrência, homem foi liberado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Assediador é agredido e arrastado até batalhão da PM em SP camera Suspeito foi liberado após vítimas não formalizaram ocorrência, segundo a Polícia Militar | Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra passageiras de um ônibus em São Paulo agredindo com socos e chutes um homem que teria assediado sexualmente mulheres no veículo. O caso ocorreu no sábado (29), no cruzamento entre as avenidas Sen. Teotônio Vilela e Atlântica.

O vídeo começa com uma passageira dizendo que vai chamar a polícia e depois dando chutes no homem. Ao ser interrompida por outro passageiro, ela diz: "É ser humano, mas é pilantra, fazer isso com uma mulher. E se estupra uma filha sua? Vai defender um pilantra desse? 'Nós é mulher', 'nós passa por isso todos os dias'".

Veja também:

Detenta volta à prisão por enfeitar tornozeleira eletrônica

Veja o que se sabe sobre o caso da jovem estuprada em MG

Ministério Público denuncia assassinos do ator Jeff Machado

Outro momento do vídeo mostra a mesma mulher agredindo o suspeito mais uma vez com chutes enquanto ele chora e também leva socos de outra passageira. O suposto assediador também leva murros e tapas no rosto da outra mulher.

No final da gravação, as duas aparecem arrastando o homem pelo chão enquanto o levam até 27º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo.

VEJA O VÍDEO:

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que as três mulheres que levaram o homem até o batalhão foram orientadas a registrar o fato em uma delegacia da área. Os policiais se dispuseram a levá-las, mas elas teriam se negado por "compromissos pessoais". Todos os envolvidos foram liberados.

Já a SPTrans, responsável pelos ônibus da cidade de São Paulo, disse que repudia qualquer tipo de assédio e abuso no transporte público. O motorista do veículo foi quem levou os passageiros até o batalhão, "conforme protocolo repassado aos profissionais do transporte público".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias