Foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (21), o autor do atentado a uma escola de Cambé, no Paraná, que resultou na morte de dois jovens.
De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso de 21 anos estava em uma cela da Casa de Custódia de Londrina (PR) e foi encontrado já sem vida por outro detento. Ainda segundo a PM, ele tinha sinais de enforcamento.
Escola no Paraná: segunda vítima do ataque morre em hospital
Adolescentes baleados por ex-aluno em escola eram namorados
O corpo do suspeito foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde a perícia será feita. A PM também informou que um "material similar a uma corda" foi encontrado na cela.
O Departamento de Polícia Penal do Paraná afirmou, por meio de nota, que um processo interno foi aberto para apurar os fatos.
Relembre o caso
Na última segunda-feira (21), o suspeito de 21 anos invadiu o Colégio Estadual Professora Helena Kolody e disparou, pelo menos, 16 vezes contra alunos e funcionários.
No atentado, dois jovens morreram. Ainda na escola, o autor foi imobilizado por homem que trabalhava próximo ao local e chamou a polícia.
Preso suspeito de ajudar ex-aluno em ataque a escola no PR
Em depoimento, o criminoso disse que não conhecia as vítimas e que planejava o crime há cerca de quatro anos, por ter sofrido bullying quando estudou na instituição, em 2014.
Além disso, ele alegou que tem esquizofrenia e histórico de violência. Ele já havia tentado invadir uma escola no estado com uma faca, mas, conseguiu fugir antes da polícia chegar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar