Ser considerada a mulher mais bonita do mundo pode ser um título sonhado por muitas. No Brasil, os concursos estaduais de miss podem levar jovens a realizar esse sonho, mas às vezes a vida de miss não é nada fácil.
O caso que viralizou essa semana foi o da jovem Tayssa Florindo, de 20 anos, que ganhou o título de Miss Espírito Santo 2022 e iria competir no Miss Universo em 2023, mas foi desclassificada depois de se envolver em uma briga e gravar um vídeo que circula nas redes sociais.
LEIA MAIS:
#TBT: o dia em que uma paraense venceu o Miss Brasil
Miss Ulianópolis, Yasmin Resende, é a Miss Grand Pará 2023
A confusão ocorreu em abril, na cidade vizinha a Iúna, Ibatiba. Depois da briga, a mulher alvo de Tayssa teria feito contato com a organização do concurso para questionar a postura da miss, o que a fez ser desclassificada.
Nas imagens, Tayssa afirma que "desceu o p** mesmo". Em outro momento, ela afirma que se fosse provocada novamente "bateria na rival".
Em entrevista ao UOL, a modelo contou que o desentendimento teria começado por conta de fofocas envolvendo um antigo relacionamento de Tayssa. As duas se encontraram no mesmo espaço e foram conversar. Foi então que começou a briga. Ela diz que foi atacada primeiro, enquanto a outra moça diz que a ex-miss arremessou uma lata em sua direção.
VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar