plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MIGUÉ?

Faltas com atestado médico crescem após dias de jogos 

É o que mostra o levantamento de uma gestora de ponto eletrônico. Gastroenterites e gripes são os casos mais comuns de justificativas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Faltas com atestado médico crescem após dias de jogos  camera O número de atestados após os grandes jogos ainda é menor do que o registrado nas quintas-feiras | Reprodução

A apresentação de atestados médicos cresceu nos dias após os jogos de futebol das últimas semanas, segundo levantamento da gestora de ponto eletrônico Pontomais. Além das gastroenterites, as gripes são os casos mais comuns entre os funcionários das empresas que justificam as faltas.

Segundo o levantamento, no dia seguinte à semifinal entre Palmeiras e Ituano, em 19 de março, a ausência de trabalhadores foi 19% maior do que em segundas-feiras normais. Em Minas Gerais, após a disputa entre América-MG e Cruzeiro, a entrega de atestados aumentou 15%, aponta o levantamento.

Leia também:

Flávio Dino pede exclusão de 270 contas no Twitter

Confira orações poderosas para finalizar a Semana Santa

No Rio de Janeiro, a segunda-feira seguinte ao clássico Flamengo e Vasco teve 20% de crescimento, segundo a Pontomais, empresa que integra o grupo VR.

O número de atestados após os grandes jogos ainda é menor do que o registrado nas quintas-feiras, quando as empresas recebem mais faltas com apresentação de atestados médicos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias