plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INQUÉRITO CONCLUÍDO

Anestesista sedou mulher sete vezes durante estupro em parto

Conclusão de inquérito sobre o caso também mostra que Giovanni Quintella iniciou o estupro 50 segundos após o marido da vítima deixar a sala de parto.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Anestesista sedou mulher sete vezes durante estupro em parto camera Giovanni Quintella Bezerra sedou grávida sete vezes em estupro, conforme apontam as investigações. | Reprodução

Em menos de 10 dias, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que apura a conduta criminosa do anestesista Giovanni Quintella Bezerra, flagrado estuprando uma mulher durante um parto dentro do hospital.

Após as investigações, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, divulgou o inquérito policial que indicou que o médico aplicou medicação, provavelmente sedativa, sete vezes na paciente estuprada.

Veja também:

Mulher expõe "gosto ruim na boca" após parto com anestesista

MP denuncia médico anestesista por estupro de vulnerável

Conforme o laudo, os medicamentos usados foram cetamina e propofol. O inquérito também aponta que Bezerra começou a cometer o crime 50 segundos após o marido da vítima deixar a sala do parto.

O estupro durou 9 minutos e 5 segundos. Foram ouvidas, ao todo, 19 pessoas na investigação. A perícia ainda afirma que a gravação feita pela equipe médica é íntegra, não tendo cortes ou edição.

A Polícia Civil ainda investiga mais outros 40 possíveis casos de estupro de pacientes do anestesista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias