Um assassinato na noite do último domingo (20), aterrorizou moradores de uma localidade conhecida como Magali, na Rua Antônio Dias, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A vítima saía de um salão de festa quando foi surpreendida pelo ataque.
Homem é executado a tiros na Pedreira
Um homem foi assassinado com mais de 50 tiros. Ele foi identificado como Edivaldo Barbosa da Costa Neto, de 41 anos. Segundo a polícia, ele seria parte do bonde do miliciano Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, e era responsável por cuidar das vans da região.
Bem próximo ao local do crime, na Estrada Guandu Sapê, outro homem também foi morto a tiros. A vítima não teve a identidade revelada.
Pastor evangélico é preso por estupro de três no Pará
Policiais militares do 40ºBPM (Campo Grande) foram verificar a ocorrência por volta de 5h e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.
A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada no local e as investigações estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação dos crimes.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar